Sou devota de Nossa Senhora Aparecida e recebi duas graças alcançadas através de sua intercessão e quero relatar:
Em 17 de outubro de 2009, meu esposo sofreu um acidente de carro, onde bateu com a cabeça, foi socorrido e levado ao Hospital. Pedi a Nossa Senhora para protegê-lo, que o cobrisse com seu manto sagrado e abençoasse as mãos dos médicos no momento da cirurgia.
Graças a Deus e a Mãe Aparecida, os médicos disseram que a cirurgia foi um sucesso e que estava fora de perigo. Permaneceu internado por alguns dias e recebeu alta.
Em novembro de 2009, estivemos em Aparecida e levei-o aos pés de Nossa Senhora para agradecer por sua vida. Passados alguns meses, em setembro de 2010, foi internado novamente com uma forte dor no peito. Levei-o ao Hospital mais próximo e diagnosticaram um Tumor. Foi internado, pois sofria com dores ocasionadas pela doença. Fui a Capela mais próxima e recorri novamente a Nossa Senhora, pedindo a Ela que o protegesse e aliviasse suas dores. Meu esposo permaneceu vários dias recebendo medicação, fez vários exames e os médicos não chegavam a um consenso sobre o diagnóstico da doença, e assim, não seria possível operá-lo.
Sofremos, eu e nossos amigos, mas não perdemos a esperança. Colocamos meu esposo nas mãos da Mãe.
Fomos em 8 amigos, todos de branco em agradecimento por sua recuperação. Graças a Deus e a intercessão de Nossa Senhora Aparecida, minha Mãezinha, obtivemos o diagnóstico de Abcesso e não Câncer como os médicos haviam suspeitado.
De joelhos, aos pés de Nossa Senhora, com uma vela e um terço, também pedi que abençoasse meus amigos que rezaram e sofreram conosco.
Amém que Nossa Senhora Abençoe os queridos amigos!
Norma de Lourdes Viegas Barella – Colatina (ES)
fonte:http://www.a12.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário